Home do Site Casa de Acolhimento - Lar Doce Lar de Pedreira

(19) 3893-4335 | (19) 3893-3905

Como Ajudar


Seja um colaborador

Para contribuir com a CASA DE ACOLHIMENTO LAR DOCE LAR é muito simples, basta manifestar seu interesse por meio de um de nossos canais de comunicação (telefone ou e-mail) e um de nossos voluntários entrará em contato com você.

 

Como funciona?

Os interessados em contribuir com a CASA DE ACOLHIMENTO LAR DOCE LAR precisam fazer um breve cadastro em nossa instituição, informando nome completo, telefone e endereço, para que possamos realizar o recolhimento mensal das contribuições.

 

Por quanto tempo é preciso contribuir?

O período de contribuição, assim como o valor da doação, é facultado ao colaborador, no entanto sugerimos a permanência de, pelo menos, 12 (doze) meses, de modo que possamos empenhar nossas despesas com a garantia de que teremos caixa para honrar nossos compromissos futuros.

 

Como o pagamento é realizado?

Mensalmente um de nossos voluntários se desloca até o endereço informado pelo colaborador e faz o recolhimento da contribuição pessoalmente, em dinheiro ou no cartão (temos a maquininha para quem prefere o pagamento com cartão de débito ou crédito).

 

É preciso assinar algum contrato?

Não, conforme dito anteriormente o colaborador não possuí nenhum compromisso legal com a instituição, deste modo não celebra nenhum tipo de contrato, termo de compromisso e/ou qualquer outro documento que caracterize a obrigação de manter as contribuições. O único compromisso existente é com o bem maior em contribuir com a casa de acolhimento.

 

Ficou com alguma dúvida?

Se você ainda tem alguma dúvida quanto as contribuições, ou se deseja mais informações sobre a CASA DE ACOLHIMENTO LAR DOCE LAR, pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação disponibilizados abaixo, teremos prazer em atendê-lo:
 

(19) 3893-4335 | (19) 9 9623-5987

contato@lardocelarpedreira.com.br

ouvidoria@lardocelarpedreira.com.br


 

FAÇA PARTE E DIVULGUE NOSSO IDEAL E NOSSOS SONHOS DE ACOLHER VIDAS E REESCREVER O FUTURO DE NOSSOS ABRIGADOS.

 

Desenvolvido por